Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AFINAL, O QUE QUEREM AS MULHERES?


Afinal, o que querem as mulheres?

Bem queridos leitores desse blog, não vou comentar sobre essa série televisiva, isso porque não assisti sequer um capítulo inteiro. Mas ontem assisti um pedacinho e apesar de não entender nada eu realmente comecei a pensar a respeito do próprio título. Pensei se realmente os homens em geral se preocupam de fato com o que queremos ou se somente essa pergunta é uma convenção há muito tempo instaurada. Acredito, porém que a resposta dessa pergunta é de fácil argumentação. E na minha pretensa opinião acredito que ambos queremos as mesmas coisas.

Afinal, o querem as mulheres???

Resposta: Tudo.


Nós queremos tudo, queremos tudo para nós. Queremos em primeiro lugar ter um corpo perfeito, ou um corpo do qual nos orgulhamos e nos faça sentir bem, se é para agradar aos homens ou se for meramente causar inveja nas outras mulheres, é isso que queremos. Depois queremos dinheiro, para poder ficar mais bonitas ainda, ficar bela é um investimento, já foi mencionado em um post anterior de fato. Parece que é só futilidade, não é não, porque já nascemos suficientemente inteligentes, até inteligente demais para fazermos as escolhas erradas e pagar um alto preço por isso, nascemos inteligentes para cuidar de 3 coisas ao mesmo tempo, marido-filho, família e carreira. Querer mais inteligência, nunca é de menos também queremos isso. Queremos felicidade total e plena. Nos relacionamentos queremos amor muito amor e mais.... companheirismo, atenção, distração, divisão de tarefas, queremos sexo, com paixão, romântico, devagar, selvagem em todas as modalidades sentimentais. Aliás, o que nos diferencia dos homens é a capacidade de lidar com o sentimento. Não está entendo o que queremos? Vou ficar furiosa por sua falta de compreensão e você vai dizer: - O que foi que eu fiz?

Não há Freud que explique isso, não houve psicanálise que desvende nós mulheres, somos antagônicas por natureza Caetano em sua androgenia chegou um pouco perto escute agora a música: “O Quereres” é mais ou menos por aí. - Ai bruta flor do querer. Já em “Elegia”:

Mas ela é um livro místico e somente
A alguns a que tal graça se consente
É dado lê-la

Diz Caetano que Ele é um que sabe, como não tenho como perguntar a ele.Vamos continuar.


Queremos querer, queremos tudo o que podemos ser, queremos tudo que tiver ao nosso alcance, lutamos para conseguir. Queremos com chantilly, calda de chocolate e cereja em cima. A passionalidade que corre nas veias de uma mulher é o sangue que ferve, é o amor que dá vida (e agora eu me passei mesmo). Um certo exagero faz parte.


Já os homens o que querem?


Querem o simples. Querem Futebol, Sexo e Rock n Roll. Querem uma cerveja gelada, querem a mulher pelada. Querem o apego do desapego, não querem que liguem para saber onde estão, mas ao mesmo tempo não ficam sem ligar. Querem o instinto gregário, brinquedos de adultos, vídeo games, “só os rapazes” onde possam liberar todo o primário existente. São homens e não são *pingüins, não vão chocar ovo para ninguém. Querem ficar em casa depois do trabalho, querem experimentar todas as possibilidades extrasensoriais, depois cansam e nem sabem mais o querem. Namoram e olham a boazuda, paqueram e trasam na internet.

-Amigo,mais cerveja por favor, gelada heim!

Querem o previsível do imprevisível. Querem a canalhice, o crápula que não é o Drácula, não vão ligar depois que transam, não vão seguir por mais de 1 mês, não quer conhecer sua mãe. Querem sumir e começar de novo, é muita coisa no menu para saber o que vai comer.
Querem solidão e cama vazia pós coito. Depois de um tempo chegou o momento , vai pensar e pensar.

Afinal, o que nós queremos?

Aí fica o denominador comum, todo mundo quer tudo. Amor é tudo. Agora use a lógica.

PS: Viajei mas foi o melhor que consegui pra hoje.

Bjão meus queridos uma ótima e inesquecível fim de semana para vocês

*Referência ao pingüim Imperador que choca o ovo para a fêmea enquanto ela vai prover alimento, uma inversão de papéis no mundo animal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário