Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

A BOA NOTÍCIA





What´s up crazy people

Pois é mais um domingo da depressão, domingo pra mim é continua sendo e sempre foi o pior dia da semana, o único ponto positivo para um domingo nada mais é que se recuperar de uma ressaca.
Bem vocês queridos leitores deve estar imaginando o que eu ando fazendo agora que me aposentei das farras e tal..... MENTIRA!!! Hahaha continuo saindo tomando pileque e insistindo em dar beijos em sapos pra ver se algo de diferente acontece. Mas acontece também que este foi (e assim espero) que seja o último final de semana de partys e afins e excessos e etc Peraí acho que ainda vou dar uma “saidinha” inocente no São João.

Hoje pensei em falar sobre meu notório problema com a ansiedade, não bastasse eu estar com sobrepeso e fazendo dieta por conta da minha ansiedade, eu nem sei se estou emagrecendo de fato  porque eu subo tantas vezes por dia em cima da balança que não tem como saber, e claro com 1 semana de dieta o que eu estou esperando?
Gostaria que as coisas como emagrecer e começar a namorar alguém fossem bem mais rápidos, nas duas ocasiões ás vezes não depende só da sua própria vontade, no caso do emagrecimento dispomos as vezes da boa vontade dos hormônios e no caso de namorar não basta você ser simpática, bem humorada, inteligente,magra, bonitinha, boa de cama, independente,cozinhar bem enfim ser a mulher maravilha porque vai depender do outro em questão querer namorar contigo.

Essa que é a droga, como eu queria ser vidente, aliás homens deviam vir com um dispositivo tipo uma luzinha se ele está disponível para um relacionamento, uma luz vermelha se ele é um fubango e não quer nada além de ter prazer, uma luz amarela se caso houvesse uma possibilidade de relacionamento, e uma luz verde se o cara estivesse emocionalmente disponível para um relacionamento. Mas como não vem a gente tem que usar o bom senso, e o bom senso ultimamente não tem sido um bom amigo. Como não tenho o poder da clarividência e como fica chato ter DRS no início quando você nem sabe o sobrenome do cara é melhor praticar a velha arte da paciência. Isso é um saco! Quando eventualmente começa a ter sei lá, como eu posso dizer “sentimentos” pelo carinha, a tortura começa. São os dias e semanas mais angustiantes que se pode ter, não há tortura maior do que ficar sem saber no que vai dar aquelas ficadas, aquela paquera toda e até mesmo aquela diversão toda que anda rolando (se é que vocês me entendem?).

Mas enfim, eu odeio ficar ansiosa, eu não funciono muito legal com ansiedade, fico com aquele aperto no estômago, e quando estou ansiosa é que o espírito de porco vem atuar. Só para vocês terem uma idéia, tenho uma historinha para contar.....Teve uma vez foi em um dos meus aniversários , um daqueles inferno astral que a pessoas insistem em fazer ano após anos, pois é em uma época que eu gostava de fazer aniversários, e claro que  o mais legal de se fazer aniversário é a oportunidade de convidar aquele paquera para ir, ainda mais que vai estar todos os amigos, você obriga o carinha a socializar com a sua galera etc  Então eu convidei o tal gatinho em questão para ir no meu aniversário, ele foi tão fofo que ele foi o primeiro a me ligar no dia e reforcei o convite , enfim ele disse que ia dar uma “passadinha” uma passadinha para mim estava ótimo! Não precisava também colocar o guri na fogueira com os amigos e amigas para ser sabatinado, era muito cedo para isso.Bem o aniversário rolando assim como as bebidas também, não fiquei tanto na expectativa até mesmo porque “passadinha” já se pressupõe que pessoa vai fazer um certo esforço para te encontrar, enfim bebida entrando, aquela coisa toda feliz reencontrando os amigos “beba, beba, beba” aconteceu que lá pelas 3 da madrugada quando eu já  não conseguia dizer nem trêsh limõesh, eu fui olhar meu celular, aliás um adendo celulares deveriam ter dispositivos  detectores de álcool e desligarem automaticamente assim que se chegassem perto deles. Continuando... olhei para o celular e estava a seguinte mensagem: GATA, NÃO PUDE PASSAR AÍ MAS A BOA NOTÍCIA É QUE (MESSAGE INTERRUPTED).

Claro que para uma pessoa que morre de ansiedade isso nada mais foi que um coito interrompido. No nível de álcool que eu estava, sem conseguir nem raciocinar direito é obvio que eu nem vi que horas que o cara mandou a mensagem, e porque raios a mensagem foi interrompida, fiquei tentando com o resto de arremedo de cérebro que tinha me sobrado pensar em qual seria boa notícia, detalhe o paquera em questão tinha meio que terminado com uma namorada e meio que se reconciliaram mas como ele estava saindo comigo resolvi meio que ignorar esta informação. Bem o que fiz foi o seguinte, mandei uma mensagem ás 3 da manhã dizendo: DESCULPA, MAS NÃO PEGUEI QUAL FOI A BOA NOTÍCIA?

Obviamente não recebi resposta, no outro dia quando pude refletir melhor, pensei se ele tivesse escrito algo do tipo que “agora vou ficar com você pra valer” ou a boa notícia “é que gosto de você” ou quem sabe tinha terminado de vez com namorada, entre outras de milhares de possibilidades nesse sentindo. Então se ele leu minha resposta podia soar  que foi um resposta irônica ou seja “Essa aí é a boa notícia?!” o que há de bom de você gostar de mim ou querer ficar comigo pra valer. Tentei ligar no outro dia mas estava na caixa e como ele não atendeu e foi reeligar o aparelho á meia-noite (isso eu sei porque as operadores possuem esse serviço de “agora você pode ligar”) resolvi desistir e para não correr o risco de ligar insistindo e não escrever mais besteiras eu deletei o celular dele da minha agenda. Acontece que a única “BOA NOTÍCIA”  que tive da criatura é que ele sumiu, deve ter sido abduzido e ter ido para o Planeta dos Homens Desaparecidos, aquele planeta para onde vão todos aqueles carinhas que somem sem nunca mais te ligar, aquele planeta onde não existe nem Claro, Vivo Tim ou Oi e Nextel também!
Pois é, não sei se esta história se aplica somente a ansiedade, talvez fosse uma história de como um pileque pode acabar com uma paquera, mas se eu fosse menos ansiosa quem sabe era só ligar no outro dia e perguntar afinal de contas   QUAL ERA A PORRA DA BOA NOTÍCIA!!!!!!!

That´s All Folks
Bjs e outra hora eu volto com minhas historinhas de terror e pânico, Boa semana, Bom feriado e um maravilhoso São João a todos!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

BATALHA NAVAL


Helow crazy people,

Pois é achei que eu não ia voltar mas, voltei cheia de ódio e rancor com a existência masculina rssrs brincadeirinha. Aliás adoro.... o problema é que ando realmente de saco cheio com a calhordice alheia, ando de saco cheio de clichês que muitos homens insistem em manter e principalmente ando de saco cheio da falta de interatividade inteligente nos dias atuais.
Confesso a mea culpa , além de procurar vida inteligente nos lugares errados, não ando me comportando assim pode-se dizer como uma Lady ou como minha vó dizia uma “mocinha”.Minha diversão ultimamente foi enfiar meu “pezinho” em uma jaqueira, a jaca inclusive não saiu do meu pé, acordava e dormia com a jaca. Mas foi entre um envolvimento frustrado e uma diversão que uma jaca enfim caiu na minha cabeça e fez toda minha perspectiva mudar. Cansei de brincar (me devolve a bola agora), não há definitivamente como mudar as coisas se insistimos em fazer sempre as mesmas coisas e foi assim que resolvi mudar.

Não entendem do que estou falando?

Daquilo do que esse blog sempre se propôs a falar: relacionamentos.

Se eu fosse narrar da minha perspectiva todos os últimos acontecimentos, vocês iam pensar que eu era a rainha da cocada preta e da branca também, eu aguentei e juro que aguentei por muito tempo esses envolvimentos efêmeros e superficiais,e até entre uma brincadeira e outra acabava me apaixonando, mas como discorri anteriormente em outros post as relações são jogos estratégicos que lembram muito um jogo de xadrez. Devo ou não devo ligar? Provoco ciúmes, finjo que não me importo,finjo que não estou nem aí, espero para dar mais adiante ou dou de cara (ou bêbada)....e por aí vai. Acontece que isso me serviu por um bom tempo, após um namoro fracassado, com um loser que era um psicopata louco que tinha uma vida dúbia na internet e uma namorada virtual que ele nem conhecia vindo ao encontro dele, bem longa história já falei demais. Quando houve esse rompimento algo dentro de mim se rompeu, um mundo novo de possibilidade apareceu, várias (leia-se vários), para conhecer, tinha que ser gatinho e inteligente e interessante, virei e admito um pouco envergonhada que estava na mais pura e aplicada piriguetagem, sem dó nem piedade, até fim de semana passada tava na luta. Psicotisei a fú, na verdade é que nem aquela música: não sou diferente de ninguém quase todo mundo faz assim, pois é, todo mundo já passou por um momento parecido, o problema é que chegou um ponto que acho que regredi demais, já estava em uma fase da qual já tinha passado, e apesar de enfrentar com mais maturidade certas rejeições, eu estava me afundando na despersonificação de quem eu era.

- Peraí moça do blog , explica isso aí direito?

Eu explico, é que eu fui uma pessoa romântica, que acreditava no amor, eu via perspectiva de encontrar pessoas legais até em festas, grandes potenciais de conversas e encontros. Mas com o ritmo de festa aplicada e tóxica eu não conseguia mais ver por essa perspectiva romântica que eu costumava  ver. Não posso reclamar, adoro fazer festa e sair na noite e beber com os amigos e ir para praia com as amigas e tal. Em doses moderadas é super saudável e não vou deixar de fazer, mas confesso que passado meu inferno astral (meu aniversário) a ficha caiu. Eu to ficando velha pra caramba, to achando que essa vida já não se aplica mais a minha idade. antigamente uma mulher de mais de 30 era uma “senhora”, aliás me dói na alma cada vez que alguém me chama de Sra., eu me sinto uma velha decrépita, cada vez que alguém me chama de SRA. Uma alma queima nas profundezas do inferno, cada vez que alguém me chama de SRA xingo mentalmente o FDP e sua família até a sua terceira geração, tá entendendo???? ME CHAMA DE SRA. PRA VER!!!!!!

Enfim, de novo uma crise existencial, as festas em exageros talvez tivessem sendo uma maneira psicótica de eu retardar minha velhice.
Com a ficha caindo em queda livre comecei a tomar certas resoluções e foi aí que começou o que chamo de Batalha Naval. Lembram? F-5 BUM!!!!! E entre submarinos e porta-aviões fui detonando todos. Aos comprometidos ligava na madrugada, ao que passava com outra na minha frente um torpedo desaforado e assim eu fui, em uma bebedeira aquele que não queria se envolver socialmente com meus amigos teve que bater uma DR comigo, enfim BUMMMM!!!!!!! Foram-se todos, estou zerada, eliminei de forma drástica (e dramática porque sou uma drama queen) todas as paqueras e sub paqueras que tinha na minha vida.
Me sinto feliz com isso? Sinceramente Não Sei!!! O que me espera agora? Não Sei!
O que sei é que vou ficar sozinha por um tempo, me desintoxicar bebendo um vinhozinho de canto Me Myself and I (eu , eu mesma e não sei outro equivalente de EU em português),me suportar sozinha, depurar essa raiva e rancor com esses carinhas entusiasmados. Já falei do cara entusiamado? Acho que merece um post do cara entusiasmado, mas geralmente o cara entusiasmado é aquele que te cria altas expectativas e depois puxa o tapetinho, ele é tão sorrateiro que do mesmo jeito que se entusiasma se desentusiasma(neologismo?) também.

Mas esse fica para o próximo. Bem meus queridos leitores se é que restou algum depois desse recesso de 2 meses.....

Bjão e Bom fim de semana, vou fazer minha despedida nos próximos findi ainda e depois vou me aposentar!!! Mas não do Blog! Vou ter mais tempo para escrever!