Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

BATALHA NAVAL


Helow crazy people,

Pois é achei que eu não ia voltar mas, voltei cheia de ódio e rancor com a existência masculina rssrs brincadeirinha. Aliás adoro.... o problema é que ando realmente de saco cheio com a calhordice alheia, ando de saco cheio de clichês que muitos homens insistem em manter e principalmente ando de saco cheio da falta de interatividade inteligente nos dias atuais.
Confesso a mea culpa , além de procurar vida inteligente nos lugares errados, não ando me comportando assim pode-se dizer como uma Lady ou como minha vó dizia uma “mocinha”.Minha diversão ultimamente foi enfiar meu “pezinho” em uma jaqueira, a jaca inclusive não saiu do meu pé, acordava e dormia com a jaca. Mas foi entre um envolvimento frustrado e uma diversão que uma jaca enfim caiu na minha cabeça e fez toda minha perspectiva mudar. Cansei de brincar (me devolve a bola agora), não há definitivamente como mudar as coisas se insistimos em fazer sempre as mesmas coisas e foi assim que resolvi mudar.

Não entendem do que estou falando?

Daquilo do que esse blog sempre se propôs a falar: relacionamentos.

Se eu fosse narrar da minha perspectiva todos os últimos acontecimentos, vocês iam pensar que eu era a rainha da cocada preta e da branca também, eu aguentei e juro que aguentei por muito tempo esses envolvimentos efêmeros e superficiais,e até entre uma brincadeira e outra acabava me apaixonando, mas como discorri anteriormente em outros post as relações são jogos estratégicos que lembram muito um jogo de xadrez. Devo ou não devo ligar? Provoco ciúmes, finjo que não me importo,finjo que não estou nem aí, espero para dar mais adiante ou dou de cara (ou bêbada)....e por aí vai. Acontece que isso me serviu por um bom tempo, após um namoro fracassado, com um loser que era um psicopata louco que tinha uma vida dúbia na internet e uma namorada virtual que ele nem conhecia vindo ao encontro dele, bem longa história já falei demais. Quando houve esse rompimento algo dentro de mim se rompeu, um mundo novo de possibilidade apareceu, várias (leia-se vários), para conhecer, tinha que ser gatinho e inteligente e interessante, virei e admito um pouco envergonhada que estava na mais pura e aplicada piriguetagem, sem dó nem piedade, até fim de semana passada tava na luta. Psicotisei a fú, na verdade é que nem aquela música: não sou diferente de ninguém quase todo mundo faz assim, pois é, todo mundo já passou por um momento parecido, o problema é que chegou um ponto que acho que regredi demais, já estava em uma fase da qual já tinha passado, e apesar de enfrentar com mais maturidade certas rejeições, eu estava me afundando na despersonificação de quem eu era.

- Peraí moça do blog , explica isso aí direito?

Eu explico, é que eu fui uma pessoa romântica, que acreditava no amor, eu via perspectiva de encontrar pessoas legais até em festas, grandes potenciais de conversas e encontros. Mas com o ritmo de festa aplicada e tóxica eu não conseguia mais ver por essa perspectiva romântica que eu costumava  ver. Não posso reclamar, adoro fazer festa e sair na noite e beber com os amigos e ir para praia com as amigas e tal. Em doses moderadas é super saudável e não vou deixar de fazer, mas confesso que passado meu inferno astral (meu aniversário) a ficha caiu. Eu to ficando velha pra caramba, to achando que essa vida já não se aplica mais a minha idade. antigamente uma mulher de mais de 30 era uma “senhora”, aliás me dói na alma cada vez que alguém me chama de Sra., eu me sinto uma velha decrépita, cada vez que alguém me chama de SRA. Uma alma queima nas profundezas do inferno, cada vez que alguém me chama de SRA xingo mentalmente o FDP e sua família até a sua terceira geração, tá entendendo???? ME CHAMA DE SRA. PRA VER!!!!!!

Enfim, de novo uma crise existencial, as festas em exageros talvez tivessem sendo uma maneira psicótica de eu retardar minha velhice.
Com a ficha caindo em queda livre comecei a tomar certas resoluções e foi aí que começou o que chamo de Batalha Naval. Lembram? F-5 BUM!!!!! E entre submarinos e porta-aviões fui detonando todos. Aos comprometidos ligava na madrugada, ao que passava com outra na minha frente um torpedo desaforado e assim eu fui, em uma bebedeira aquele que não queria se envolver socialmente com meus amigos teve que bater uma DR comigo, enfim BUMMMM!!!!!!! Foram-se todos, estou zerada, eliminei de forma drástica (e dramática porque sou uma drama queen) todas as paqueras e sub paqueras que tinha na minha vida.
Me sinto feliz com isso? Sinceramente Não Sei!!! O que me espera agora? Não Sei!
O que sei é que vou ficar sozinha por um tempo, me desintoxicar bebendo um vinhozinho de canto Me Myself and I (eu , eu mesma e não sei outro equivalente de EU em português),me suportar sozinha, depurar essa raiva e rancor com esses carinhas entusiasmados. Já falei do cara entusiamado? Acho que merece um post do cara entusiasmado, mas geralmente o cara entusiasmado é aquele que te cria altas expectativas e depois puxa o tapetinho, ele é tão sorrateiro que do mesmo jeito que se entusiasma se desentusiasma(neologismo?) também.

Mas esse fica para o próximo. Bem meus queridos leitores se é que restou algum depois desse recesso de 2 meses.....

Bjão e Bom fim de semana, vou fazer minha despedida nos próximos findi ainda e depois vou me aposentar!!! Mas não do Blog! Vou ter mais tempo para escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário