Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2010

TENTATIVA E ERRO


Helow People,


Vamos lá, dia de jogo e apesar de gostar de futebol estou sem paciência e resolvi escrever. Tô tranquilinha, essa semana estou feliz porque finalmente comecei uma atividade física. Resolvi começar a correr já que antes nem cogitava em correr, porque saberia que não teria fôlego por conta do cigarro. Ando realmente me sentindo desconfortável com meu peso, e não estou gostando do que ando vendo no espelho, e não é frescura minha não, aliás, quem tem que achar se estou bem, sou eu mesma, não é?
Bem claro que isso mexe diretamente com minha auto-estima, fico viajando como qualquer mulher que quando emagrecer (uns 10 kg no mínimo) pra ficar magra e gostosérrima, vou colocar minha melhor roupa arrasar corações, encontrar aquele gatinho que quero ainda muito encontrar e ele ficar perdidamente apaixonado por mim.......rsrsrs. Ah se as coisas fossem por essa ciência! Apesar de que mais uma vez nos empurram goela abaixo esse padrão ridículo de beleza, a ditadura da magreza e tal. Mas na real as pessoas gostam da gente exatamente do jeitinho que a gente é, e se não gostam é porque você deve tentar sim mais uma vez.
Minha Teoria da Tentativa e Erro pra mim foi libertadora, como cheguei a essa conclusão?
Bem uma vez tentei ler um livro chamado “O Andar do Bêbado-Como o Acaso determina nossas vidas” de Leonard Mlodinov o livro é chato no começo e acabei largando, mas até onde entendi, antes de começar uma resenha sobre física quântica, é que aleatoriedade é que determina certos fatores da nossa vida. Primeira coisa que pensei foi em relacionamentos, vamos pensar se estatisticamente você fosse imaginar a pessoa dos seus sonhos, fizesse uma lista de qualidades, não precisa nem incluir os defeitos, quantas pessoas sobrariam? Realmente não faço a menor idéia, uma que não sou estatística, e outra que meus neurônios não foram feitos pra matemática (vieram com esse defeito de fábrica). Mas vamos imaginar um número X e vamos pensar onde poderíamos encontrar a pessoa dos seus sonhos, e em que circunstâncias isso poderia acontecer. Vamos pensar que até você pode conhecer a pessoa com todas aquelas qualidades que imagina, mas essa pessoa no momento está namorando, ou está mal humorada ou está sei lá passando por um momento introspectivo e não vai sair de casa tão cedo (é meu caso no momento). Bem se você já pensou nas circunstâncias então você deve saber que se as coisas não rolam, não é porque você está gorda, não é porque a pessoa não gostou do seu jeito de ser, não é porque você cobra demais ou é ciumenta demais, ou é porque quem sabe você tem um punhado de defeitos que ninguém em toda existência seria capaz de te suportar, ah mas não é mesmo. Porque com certeza você deve conhecer alguém com a personalidade bem pior que a sua (rsrsrs isso hipotéticamente falando), você conhece pessoas burras, ignorantes, psicóticas, ou podre de ciumentas em um relacionamento estável, agora me diz supondo que o dar certo seja um relacionamento estável, e eu não estou em um relacionamento estável agora, isso quer dizer que devo reavaliar quem eu sou e mudar?
Não definitivamente não! Não me culpo mais quando um relacionamento não dá certo, eu culpo o acaso, ou se pensarmos, deu certo enquanto durou, se não deu certo não foi dessa vez então, vamos tentar de novo porque dessa vez eu errei, pra mim, pensar assim foi a coisa mais libertadora do mundo. Tentativa e erro, errou vou tentar de novo porque uma hora acerto, claro que as possibilidades vão partir do teu grau de exigências, quanto mais exigente maior vai ser a probabilidade de erro, quanto menor mais fácil de acertar. Não chega a ser tão difícil como ganhar na Mega Sena, mas quem sabe não vale a pena esperar?
Não sei se está confuso, mas minha Teoria da Tentativa e Erro em resumo é assim: Você vai conhecer milhares de pessoas na sua vida, muitas vezes você vai por um momento pensar que aquela pessoa em específico é “a pessoa” , mas ela não é nada do que você imaginava, vai pensar trocentas vezes onde foi que eu errei e porque a criatura não liga ou não responde aos telefonemas. Bem vai ver que foi porque ela não estava de alguma maneira em sintonia com você, e que isso também poderia ter sido ao contrário, você pode não se sentir conectado com a pessoa em questão.
Primeiro a tentativa e depois o erro e depois a tentativa de novo, e depois o erro (ufa desisti), tentativa de novo (que saco), assim acontece com os times de futebol uma hora se ganha (gooooool) e uma hora se perde (a culpa é do treinador! NOT). Tentativa e erro, tentar , errou, tenta de novo e uma hora inevitavelmente pela leis das aleatoriedades você vai ACERTAR! Tão aleatório como o andar de um bêbado.

Kisses and hugs for all bye bye

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Be a Female






Olá Pessoas,

Sei que fiquei sem escrever semana passada, mas a pessoa aqui anda sem criatividade suficiente, estou naquele momento introspectivo de pensar e pensar na vida, o que um supervisor meu costumava chamar de masturbação mental. Bem como continuo assim realinhando minhas idéias a fonte de inspiração veio de um livro que estou lendo chamado "Canalha" de Fabrício Carpinejar, ele é ótimo, estou só no início e é um livro de crônica bem fácil de ler. Ontem então li uma das crônicas que era "Não me apresente aos amigos" e ele fala da instituição feita pelos amigos casados ou comprometidos de tirarem nós solteiros dessa situação, que a primeira vista parece deplorável. No caso ele pede que parem de apresentar amigos, ele descreve como se fosse uma mulher o que achei incrível, Carpinejar é muito lírico em sua descrição.
Mas continuando... Levei muito tempo para me acostumar a ser solteira, óbvio que eu não quero ficar assim pra vida inteira, mas pela primeira vez na vida estou totalmente confortável com a minha situação. É serio! Claro que tem aqueles momentos em que é bom estar com alguém e dividir as coisas da vida (acho coisas da vida tão piegas quanto coisas do coração), mas quando vem essa vontade eu sento e espero ela passar, foi assim que larguei o cigarro também.
Sempre pensei em ter alguém do meu lado para ser meu companheiro, principalmente para viajar e conhecer novos lugares ou mesmo curtir os velhos lugares pensava assim até me dar conta que isso é muito mais possível fazer com os amigos do que propriamente com o namorado. Por exemplo, conheci a maioria dos lugares que queria conhecer com parcerias maravilhosas e não em clima de romance como eu imaginava.
É complicado admitir principalmente sendo mulher que você é solteira, há tempos atrás seria como ser um leproso. A sociedade te empurra pra você ter um namorado, marido, filho parece que é uma obrigação! E pior!! Obrigação feminina!
Claro porque o homem solteiro é vanguardista, a mulher solteira é galinha, peraê melhor piriguete, galinha é muito anos 90. Juro que pensei que as coisas não fossem mais assim (eu ingênua, a própria Poliana), mas sabe que ainda existe?
Me lembro uma vez que fui no samba e achava um carinha bonitinho, ele estava sempre lá com seu sorriso largo sambando com todas gatinhas, até que um dia me contaram que ele era casado e tinha filho! Como se diz no sul “me caíram os Butiás do bolso”, mas mesmo assim resolvi sentar com um amigo na mesma mesa, engraçado já falei aqui que esse mundo é uma ervilha transgênica e todo mundo se conhece? Bem mas o que ouvi o “bonitinhu, mas ordinário” falando foi..... “Mulher só é mulher se tem filho, amamenta troca fraldas no meio da noite, senão pra mim é só um arremedo de mulher”. Bem caros leitores, meu sangue ferveu, eu só não me manifestei porque nesses casos só matando um infeliz desses rsrsrsrsrs Não vamos exagerar né? Mas pensei..........pela lógica desse infeliz EU SOU UM ARREMEDO DE MULHER! Ah pode parar! Vai tomar no &@#*%¨$ dele. Agora vou sair correndo por aí achar um macho alfa, procriar, ficar 9 meses engordando e suportando todas as alterações hormonais possíveis (isso quer dizer uma TPM plus) para me sentir plenamente mulher! E gente ouvi isso em uma mesa de bar em pleno século XXI e pior tinha uma guria concordando com a cabeça.
Juro que senti maior vergonha alheia.
Claro que um dia quem sabe eu tenha filhos, acho uma dádiva, criança é tudo de bom, mas não sou arremedo de mulher por que até agora não tenho filho, e não vou ser um arremedo de mulher se caso optar não ter.
A sociedade continua ás vezes sendo muito cruel com as pessoas solteiras, ficar sozinha é uma opção também e não um atestado de incompetência e pra quem procura deve estar ciente que se não encontrou , continue tentando é tudo uma questão de tentativa e erro (outra hora vou falar sobre esta minha teoria). Bem conheço gente o tempo inteiro, ás vezes cansa, claro que cansa, mas se eu não tivesse critério e quisesse simplesmente estar com alguém por não me suportar SOZINHA eu estaria sendo hipócrita comigo e com a pessoa do meu lado.Tô feliz assim, e se de repente nesses encontros da vida alguém me despertar a vontade de partilhar eu vou me jogar com tudo, de novo, com toda a energia que tenho e com toda dedicação, sendo plena e feliz e mulher.





domingo, 11 de abril de 2010

I´M NOT IN LOVE




Okey, não ia escrever hoje, mas resolvi criar pelo menos um sentindo de responsabilidade e escrever. Hoje é domingo, dia chuvoso e nublado e como eu ODEIO domingo to sem sono e nada pra fazer, vou refletir em o porquê as coisas precisam ser difíceis ainda mais quando se trata de coisas do coração (acho piegas paca essa coisas do coração).
Vejam o exemplo: Eu acho que me apaixonei, bem não é exatamente essa a palavra alguém me desafiou, de que forma? Me esnobando, e pior dos piores eu to é fissurada em uma fantasia que completamente não existe. Como eu escrevi em outro post a gente tendo um pouquinho de discernimento sabe que o cara simplesmente não está afim de você, não vou me ater aqui todavia, falando de como o cara não está afim de você, mas sim quando ele realmente está afim de você (hoje estou melancólica e boazinha).
Bem não quero entrar em detalhes de como foi, mas vamos dizer que foi super- hiper- efêmero essa aparição na minha vida. Mas o que o cara não sabia é que eu estava de olho nele já fazia tempo, como eu sou uma pessoa muito perspicaz me lembrava dele de outras festas que tínhamos nos cruzado, evidentemente ele não sabe disso (nem vai saber eu espero). Mas ele era exatamente como eu imaginava, ou eu acho..... pior que nem dá pra saber! Sim o tempo realmente foi curto, o problema que meu devaneio está sendo longo, e eu estou realmente preocupada com isso, não consigo parar de pensar na criatura. Sinceramente se existe essa de a gente pagar os pecados nessa vida eu devo ter sido um canalha, crápula na minha outra vida, devo ter feito muita mulher infeliz, ou no mínimo devo ter secado os pratos com o Santo Sudário só pode ser isso (pior que minha amiga psico corroborou esta história).
Bem, o que aconteceu que esse indíviduo também pegou um disco voador? #FAIL porque tenho certeza que vou encontrar ele de novo (depois dizem que Porto Alegre que é um ovo), e eu vou rezar que se ele sentir qualquer coisinha por mim venha falar comigo (ui apago isso?).
Foda-se! agora já foi, bem mas continuando, acontece que era isso que ia falar antes de me perder falando da criatura. O cara quando está afim ele faz de tudo pra te encontrar assim como nós mulheres, quer dizer mulheres são infinitamente piores, nós vasculhamos a vida do cara de cabo a rabo de tudo quanto é jeito, e como hoje é o mundo das informações se bobear ficamos sabendo até a marca do creme dental do cara. E com tanta informação podemos até criar um personagem só para o cara te curtir e você não ficar sozinha nestas noites de frio triste e solitária. Aí que tá, eu uma pessoa instruída , inteligente e tal me rendi, eu sim devaneio com alguém do meu lado PRONTO FALEI. E eu estava negando essa informação pra mim mesma, porque hoje é tão piegas querer ter um namorado? uma pessoa assim que te faça companhia, assista um dvd junto, que te ligue do nada, que sei lá jogue sinuca contigo e tome cerveja (aliás ando morrendo de vontade de jogar sinuca fiquem a vontade pra me convidar rsrssr), que faça churrasco e eu pra fazer a salada de batata essas coisas (ops acho que perdi o foco de novo).
Eu tava falando de quando o cara é afim mesmo de você, bem quando o cara é mesmo afim de você , tudo é motivo de encontro, ele vai saber no segundo encontro o que você gosta de beber (uma coca zero por favor!) ele não vai levar uma eternidade pra te ligar, vai inventar programas, vai querer te ajudar a pregar um prego na parede , ah e coisa que homem adora é trocar pneu pra mulher, ah gostam sim não venham me dizer que não , parece que trocar pneu é um ato indiscutível de macheza, eu por outro lado nas devidas circunstâncias teria que chamar o seguro, bem que eu gostaria de trocar um pneu , é tão transgressor rsrsrs.
Acho que até nesse sentindo o sentimento é igual, a paixão é igual pra todo mundo mas tem que ser recíproco, gostar tem sempre que ser uma via de mão dupla, cansa ficar gostando sozinha, por isso que to odiando esse meu devaneio estar durando dessa maneira. Fico viajando se o cara é inseguro e por isso não me liga mais, mas daê caio na real e penso que na verdade não quero um cara inseguro. Quero um cara que me liga e diga “vamos sair!” e que já tenha um plano na cabeça ODEIO cara que fica perguntando onde quero ir, mas só no início depois de um tempo vou dizendo exatamente onde quero ir rsrsrsrsrsrsrs
C’e la vie as coisas são desse jeito e por mais que a gente ache que tem que enfiar o sentimento embaixo do tapete e disfarçar eu não consigo, to escrevendo aqui em um blog abrindo meu coração. Bem claro que não vou chegar ao fim de carreira e entrar em site tipo “par perfeito” rsrsrs (pior que já entrei psiu não contem pra ninguém!) imaginem eu?? Participando do “vai dar namoro” kkkk ui nem quero imaginar, acredito que vou encontrar alguém pelas vias normais mesmo, até mesmo porque sou uma normótica.
Já falei demais por hoje e antes que eu peça o balde e o chute bem longe vou encerrar por aqui. Bjs (me liga) e abraços a todos
Com carinho

quarta-feira, 7 de abril de 2010

UN-LOVELY HISTORY

(clique na imagem para ir no link)
HOLA QUE TAL PERSONAS?

Bem costumo postar eventualmente no domingo quando fico inspirada,mas hoje é quarta e estou bem imaginativa, então pensei......porque não?
Resolvi contar a história do Zé, aliás Zé pode ser qualquer um, Zé Ruela, Zé Ninguém, Zé Mané e etc e tal. Mas como Zé (amigo meu rs) é uma pessoa muito interessante, ele tem umas historinhas parecidas com as minhas, versão masculina é claro, resolvi contar uma passagem do Zé.
E por falar em passagem foi aí que a história começou, Zé é de Ribeirão Preto (nunca pisei lá diga-se de passagem), ele trabalhava em uma metalúrgica e recebeu uma proposta de emprego para trabalhar em........adivinha aonde? Isso mesmo! Em Salvador!!!!
Cidade Linda, terra de Todos os Santos e Orixás e igrejas, cidade histórica, e da qual Zé nunca tinha colocado os pés. A princípio ficou com medo e pensou:
-Puta que Pariu! porque não me mandaram pra Minas Gerais (sic) Ôrra meu! o que farei em uma cidade com tanta praia e ainda por cima não conheço ninguém e eu não suporto axé music e essas coisas do tipo tira-o-pé-do-chão.
Bem passado o susto Zé teve que enfim aceitar, afinal de contas a Bahia estava lhe proporcionando o triplo do que ele costumava ganhar.
Primeiramente Zé com quase 30 anos teve que dar essa informação a Cíntia, sua namorada desde os 18 anos, aquela você caro leitor(a) pode imaginar, namorada que começou no High School, Zé foi o primeiro cara da vida dela e tal, as famílias se conhceciam faziam churrasco juntas, veraneavam jntas. Pois é, Zé colocou para Cíntia como se fosse uma "possibilidade" de ir para Salvador, mas Cíntia para surpresa de Zé deu o maior apoio, incentivou tanto mas tanto que Zé até desconfiou.
Bem a ida de Zé para Salvador era de decisão praticamente imediata, ele foi passar uma semana, voltaria para Ribeirão Preto ficaria uma semana em casa e voltaria definitivo para assumir seu cargo administrativo em uma empresa automotiva na região metropolitana de Salvador. A mãe de Zé quase pirou, tentou interceder de qualquer maneira para que ele não fosse, mas no íntimo, no íntimo mesmo ele esperava essa atitude de Cíntia. Zé arrumou as malas e antes de ir passou na casa de Cíntia mas ela estava dormindo, eram quase 22 horas, Zé pegaria o madrugadão das 4 da manhã (era mais barato), borocoxô ele estava indo pra casa quando viu Betinho e Magrela no bar. Resolveu dar uma paradinha pra tomar uma e se despedir. Quando sentou a rapaziada já mandou baixar aquela estupidamente gelada e tava gelada e com o calor que fazia, desceu bem. E tome uma e quando viu era uma dúzia, Zé como não era acostumado ficou bêbado, bêbado não, trêbado. A mãe dele quase teve um surto quando ele chegou em casa, Zé a acalmou e a conveceu mais uma vez que ia viajar sim e daquele jeito mesmo, começou aí uma das trangressões de Zé.
Como era madrugada e Zé estava daquele jeito, ligou mais de trocentas vezes pra Cíntia e deixou várias mensagens de voz e SMS (essa é pra quem pensa que é só mulher que faz dessas) Zé enfiou o pé na jaca e descompensou.
Para um rapaz que era escoteiro, nunca tinha traído Cíntia, salvo uma vez em uma acampamento de férias (e isso que eles estavam dando um tempo!) ele ficou com uma guria mas depois se arrependeu aos tubos. Tudo isso ele falou pra secretária eletrônica de Cíntia que insistia em dizer "no momento não posso lhe atender mas deixe sua mensagem que retornarei assim que possível", para desespero de Zé ele deixou sua frase mais do que preferida naquele mnomento:
- EU TE AMO PORRA! PORQUE VOCÊ NÃO ME AMA MAIS??
Ah mas o mais engraçado foi Zé pegando o vôo, sim gente ele foi pra Salvador bêbado, bebaço e era só 2 horas de viagem, sorte de Zé que a reunião de trabalho era segunda-feira e ele estava indo no domingo. No avião, sentou-se na janela do lado de uma senhora já com seus 70 e tantos anos de vida. A véia o encarou por um momento, um único momento e Zé no seu momento transgressor falou:- O QUE FOI? NUNCA VIU UM BÊBADO VOAR ANTES, NÃO? AH PÁRA VAI CUIDAR DA SUA VIDA! A senhora mais do que depressa trocou de lugar para bem longe dele. Zé então depois disso antes mesmo da decolagem dormiu e só acordou em Salvador, achou que tinha sonhado com o episódio da senhora, mas quando viu ela a fuzilar com seu olhar não teve dúvidas que não tinha sido um sonho. Estava bêbado ainda mas a ressaca moral veio antes, tinha vontade de chorar, mas chorar na frente de todo mundo era demais. Colocou os óculos escuros e foi pegar um táxi, ficou deslumbrado com a orla, pode por um momento esquecer de tudo. A viagem foi longa, ele a princípio iria ficar em um flat na Barra, chegando no flat dormiu. Acordou 2 da tarde ligou a tv, ligou o celular onde havia 30 chamadas não atendida de sua mãe e pasmem nenhuma de Cíntia. Ligou então o notebook e estava lá...........assunto: Olá. O email era mais ou menos assim



Sei que não me despedi apropriadamente você deve ter ficado preocupado. Ouvi suas mensagens e realmente fiquei preocupada com você, espero que tenhas feito boa viagem blá blá bla..... Zé é o seguinte...percebi que depois de tanto tempo juntos eu realmente estava precisando de um tempo, percebi também que já não vivia mais a minha vida, e que você também não. Acho que sua mudança é uma boa oportunidade para encontrarmos a nós mesmos.

Nesse momento Zé a xingava mentalmente de vagabunda, covarde e dizia para o computador:
-Agora virou filósofa!!!!

E Zé eu conheci uma pessoa quando fui para o Rio no mês passado e me apaixonei, e realmente estou disposta a viver essa paixão blá blá blá espero realmente que encontre alguém que te ame muito. Se cuida tá! Bjs Cíntia

Não preciso nem dizer que Zé ficou arrasado, ele não conseguia acreditar naquele email. Bem Zé depois de uma semana voltou e apesar das tentativas de falar cara-a-cara com Cíntia não adiantou. Parecia que ele era o lado mau da estória, pais e amigos ajudaram Cíntia a não ter que enfrentar Zé.
Zé estava mesmo difícil de encarar, ele parecia um farrapo de gente, mas como Zé é homem ele enfiou de cabeça no trabalho. Em Salvador resolveu então espairecer, afinal fazer alguma coisa pra distrair, lhe sugeriram o Solar do Unhão assistir um jazz para tirar a impressão que Salvador é só axé. Chegando lá no MAM, tinha uma exposição chamada "Cuide de você" , era de uma francesa que recebeu um email de um amante dando um fora nela, ela geniosamente pediu que vários especialistas avaliassem a carta e desse seu parecer. Então Zé entrou olhou, olhou leu o prospecto e riu , começou compulsivamente a gargalhar!

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa

ALIÁS TAVA QUASE ME ESQUECENDO......................FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊS MEUS QUERIDOS LEITORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESPERO QUE TENHAM SE ENTUPIDO DE CHOCOLATE RSRSRSRS

Kill Bill


Bem pessoas.......... tamos aê, Páscoa, não viajei, não ganhei chocolate nenhum e hoje resolvi ver pela enésima vez a minha iniciada coleção do Tarantino que no momento só tem Kill Bill vol. 1 e 2 (aliás minha próxima aquisição será Bastardos Inglórios). Então já viram! Muito dos meus amigos próximos sabem que tenho uma fissura por esses dois filmes, bem é um só, mas como o Tarantino é muito prolixo, ele fez uma saga em 2 filmes, gosto tanto que poderia haver uma continuação com Sofia sem um braço, Elle cega e a filha de Vernita Green tentando se vingar novamente de Beatrix Kiddo a “Black Mamba” kkkk. Bem pra quem não viu não haverá spoilers rsrsrs, aconselho a ver principalmente se você tem um desafeto do qual queira se vingar (maldade pura!RSRSR)
Aliás fica a pergunta que não quer calar. Porque afinal de contas eu gosto tanto de Kill Bill e geralmente os amigos me associam a esse filme?
Bem vamos juntos agora entrar no mundo da auto-análise. Segundo uma amiga muito próxima, (claro que isso não é “auto” análise e sim uma avaliação da amiga psico), me disse que tenho na verdade uma agressividade que faço um imenso esforço pra conter. Quem me conhece sabe que às vezes meu esforço é bem pequeno. Já na minha perspectiva, Kill Bill trata a respeito de se fazer justiça (na verdade é vingança mesmo, mas a palavra não é nada nobre), ficar quites, seria o olho por olho, dente por dente. Quem nunca teve vontade de cortar umas cabeças? Aliás, quem nunca teve vontade de se vingar de alguém, que atire a primeira pedra!Ter uma lista de desafetos e eliminar um por 1, provocar medo, deixar a pessoa em questão saber que você está puta da cara pelo que te fez , e que sim você vai fazer alguma coisa.
Como eu não vou pegar minha Hatori Hanzo e não vou matar ninguém obviamente, me sinto locupletada (palavra bonita rsrsrs pode-se ler “satisfeita”) com o filme, assim consigo elaborar a minha agressividade e minha sede de vingança em apenas 2 filmes.
Pra quem pensa que sou vingativa, não sou. Minha teoria a respeito de quem já me fez algum mal é que o tempo se encarrega, e na maioria das vezes as pessoas te fazem mal sem intenção e não deliberadamente. Na verdade o tempo faz questão de ensinar, a não ser algumas excessões e pessoas bem tacanhas mesmo que precisam de uma eternidade pra aprender a fazer o bem, ou que simplesmente não conseguem amar (li isso na ultima Marie Claire). Principalmente essas pessoas que tem um quê de sociopatia ou psicopatia que não conseguem amar, conseguem iludir pelo simples prazer de iludir. Já cai na lábia de um espécime desses, e fiquei puta por não ter o reconhecido, eu em toda minha experiência psicológica e de tudo que pode dar errado em se tratando de relacionamentos, não estava vacinada. Mas como psicopatas conseguem perceber o exato momento de agir, este também soube o exato momento de agir.
Bem é claro que minha vontade era dar o golpe aquele dos “5 passos que explode o coração”, mas não o fiz. Na verdade assisti impassível a todos os acontecimentos posteriores e agradeço a sorte de não estar mais com ele.
Mas a vontade de se vingar é inerente do ser humano, não dá pra lutar contra o sentimento, não sinto vergonha de sentir , Mas que ás vezes eu quero matar Bill ah isso eu quero. Bjse abraços a todos.
PS: Tomei alguma liberdade poética não estou “homenageando” ninguém em específico.