Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de maio de 2010

AH, OS HOMENS E O FUTEBOL....


Ah, os homens e o futebol.............
Helow people,

Hoje fui obrigada a escrever sobre futebol ainda mais que a COPA está se aproximando e logo, logo os homens estarão ocupados demais para nos dar a devida atenção rsrsr. Agora a pouco ouvi inclusive uma notícia em que Maradona prometeu se a Argentina ganhasse esse “mundialito” ficaria pelado!!! Estou sinceramente torcendo pra que isso não ocorra, mesmo com Messi em seu time, não gostaria nenhum pouco de presenciar esta cena dantesca do Maradona pelado, ou por outro lado teria o que contar para meus netos, a visão do inferno de ver “Dieguito-Querido-Argentina-Esta-Contigo” dando a volta olímpica com a taça na mão pelado.

Bem esgotado o assunto Maradona pelado (irghsss), vou dizer que ando bem alienada quanto a futebol, antes era alucinada e sabia conversar a respeito de jogadores, times e eventuais campeonatos, ainda mais quando meu time estava bem, ou quando estava mal também, aliás, acho que é único time de futebol que fez um DVD mostrando sua espetacular saída da série B, mas deixa pra lá, não quero causar polêmicas, e não quero comentários a respeito disso também!
Acontece que a última Copa eu nem me lembro direito, sei que foi na Alemanha, o Brasil perdeu para França (de novo) e quem ganhou foi a Itália. Já a Copa anterior, torci horrores porque era o Felipão, mas torci dormindo, me neguei a me levantar para assistir, a não ser quando coincidia com uma prova na faculdade pela manhã, chegaram a me sugerir que não levantasse mesmo para assistir já que o Brasil tava ganhando todas.

Atualmente, com essa minha alienação e sem saber nem a escalação do time do Brasil, só torço que os horários dos jogos sejam horários descentes e que não fiquemos tanto tempo sem ver os “gatênhos” nas ruas. Sabe, eu adoro homens que amam futebol, não confio em homens que não gostam de futebol, não por questão de masculinidade apenas não confio, assim como pessoas que não gostam de animais, então homem que diz não torcer por nenhum time, esse não passa do 3º encontro comigo. Não entendo ainda como tem mulheres que ficam brabas com seus namorados, cônjuges e etcs, que jogam futebol ou tiram um dia especificamente para assistir, eu respeito isso e muito, acho tão viril um homem torcendo pelo seu time, acho uma coisa única, entusiasmática demais. Eu confesso que me derreto toda quando vejo um homem todo suado saindo de um jogo, são momentos raros em que um homem convida para a mulher assistir um jogo de futebol (ainda mais quando são medíocres), é uma honra quando eles convidam (e ainda tem umas burras que não gostam!). Eles saem suados, cheios de adrenalina, com um olhar assustado, ainda tentando reconhecer o espaço que estão voltando (acho lindo), em êxtase se foram bem, e se jogaram mal, pode se comparar a uma TPM masculina, mesma coisa serve quando seu time do coração perde.

Não sou nenhuma Maria Chuteira, mas lembro-me uma vez que ficava com um jogador de futsal, ele era uma espécie de zagueiro, agora não me lembro o nome da posição, jogava na série Prata do estadual, era alto e tinha coxas grossas (ui).Pagava maior pau por ele, uma vez cheguei a me declarar rsrs (que vergonha), ainda bem que faz tempo, aliás muito tempo. Mas toda vez que falava com ele pedia um gol, mesmo ele não sendo atacante, mas como era futsal sabia que era possível. A primeira vez que pedi, no outro dia fui correndo ver no jornal, a notinha sobre o time dele. E por incrível que pareça ele tinha feito um gol (ai, que emoção), talvez ele nem se lembrasse do meu pedido, mas comecei a pedir seguidamente, uma vez falei com ele e pedi:- Faz um gol por mim. Assim como se fosse uma despedida, um “tchau”, “se cuida”. Daquela vez ele respondeu “Vou fazer dois”. Bem no outro dia depois do jogo, fui correndo ler o jornal e tava lá, como futsal sai muitos gols então tava tipo assim 7X4 dois gols do fulaninho. Gente eu me sentia o pé de coelho do cara, o talismã em pessoa, apesar de ele não dar o devido valor (snif). Nem sei por que lembrei essa história, mas enfim o tal fulaninho pisou na bola comigo e acabei dando cartão vermelho.

Mas posso dizer que entendo essa loucura que os homens tem por futebol, tenho o mesmo entusiasmo ao assistir Sex and the City hehe, apesar de que esperamos que eles tivessem esse mesmo entusiasmo para outros assuntos mas daí seria pedir demais.Começa aí uma nova Copa onde só teremos os homens de volta de corpo e alma quando tudo isso passar.

Enfim, só posso dizer que amo a espécime em questão e amo mais ainda homens que amam futebol!!!

Não pisem na bola!!!! E bom resto de semana pra vocês eu m estacularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Fim de Semana

Bjs Bjs Bjs e principalmente para os Gatênhos Rs

PS: Sei que a foto são dos 2 jogadores que deveriam estar na seleção,mas quem sabe alguém tem um estiramento fudido (cruel muito cruel)

domingo, 16 de maio de 2010

GO SHAWTY, I´S MY BIRTHDAY!!!!


Bem, Gente……
Pois é, essa semana é a do meu aniversário e não só isso, exatamente no dia do meu aniversário vou realizar um sonho, aquele que alento desde meus 15 anos, sério eu queria morar sozinha desde o meus 15 anos. Claro que na época não era nem um pouquinho viável, não tinha dinheiro e nem maturidade, mas esperar tanto valeu a pena, mas sinceramente tô me sentido numa solidão do cú (isso mesmo , vou falar palavrão). Esse blog foi feito para eu colocar para fora e não pra agradar ninguém ( mentchira!). Mas realmente estou me vendo em uma situação da qual não posso mais fugir, chega um momento que você deseja tanto por tanto tempo que esquece que vai conseguir mesmo, e quando consegue você se vê naquela máxima do Homem Aranha, lembram?
Naquela cena em que o Tio Parker fala para o Peter “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades”? E grandes responsabilidades meus caros é poder pagar as contas, é saber que não tem ninguém a recorrer nem quando o chuveiro queima, nem ao menos pra trocar uma lâmpada (ainda bem que isso eu sei!). Pois é vou ter que aprender muita coisa inclusive lavar roupa, na teoria eu sei das coisas, não sou nenhuma ignorante e muita coisa se aprende na base da observação.
Mas sinceramente além do medo de enfrentar isso tudo também dá uma super excitação (iebaaaaaaaaa), puxa........... eu vou ter que arranjar outra coisa pra desejar! Queria sinceramente desejar não fazer mais aniversário, eu sei que antigamente fazer aniversário era o auge do meu ano, é onde realmente começa nosso ano astrologicamente ou numerologicamente falando agora não sei ao certo. Acontece que era sempre uma oportunidade de reunir todo mundo que eu gostava no mesmo lugar, gostava de saber que as pessoas de fato se lembravam de mim, tá certo que muitas vezes as pessoas não podiam ir e ás vezes elas não podiam ir todas juntas mesmo e eu acabava fazendo um aniversário que era para uma galera com poucos amigos, mas sempre foram importantes e não me esqueço nunca. Lembro de uma vez que cheguei muito cedo para o meu próprio aniversário, era no Dado Bier (so many years ago) esperei tanto tempo sozinha no balcão que fui convidada para me sentar e participar de outro aniversário rsrsrs
Bem mas acontece que agora eu não dou muita importância para “marcos” na vida, marco na agenda, curto lembrar, mas ficar mais velha não me alegra mais, claro que não trocaria meus 33 por nada, sou uma pessoa mais madura, mais responsável (ás vezes não), mais segura sem dúvida, com mais certezas do que dúvidas, acredito até talvez seja por isso que o teclado desse computador não funcione o ponto de interrogação. Não tenho grandes expectativas amorosas, já relaxei quanto a isso ( I still haven´t Found What I'm Looking For) , tenho mais esperanças nas possibilidades de tudo que possa vir acontecer de bom na minha vida, porque afinal de contas o pior na minha vida já aconteceu e as vezes por isso fazer aniversário me entristece um pouco.
O mais engraçado, porém é fazer 33, é um número bem estranho, não me sinto com 33 acho que parei nos 30 anos mesmo. Mas se você fala a sua idade as pessoas fazem aquele comentário que “é a idade de Cristo”, OK Ok Jesus Cristo teve todas as idades só que aos 33 ELE FOI CRUCIFICADO!!! Ele morreu aos 33 “a idade de Cristo morto!” é a mesma coisa que se você fizer 27 e alguém disser que é a idade de Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Kurt Cobain e Jim Morrison (todos morreram prematuramente aos 27 anos).
Fico imaginado e agora? Vou ser crucificada aos 33 também ?
Na real acho que não espalhei amor suficiente nesse mundo, nem sou lá muito pacifista e com poder soberbo de liderança para alguém querer me crucificar. Acredito que também não sou a palmatória do mundo, e sou egoísta suficiente para saber quando é o meu momento, e meu momento é agora e já. Tenho milhares de coisas para desejar, vou ter que fazer uma nova lista e começar a correr atrás, ano que vem vão ser os 34 e daeh sim essa idade não tem nada demais, mas pode vir a ser a idade mais importante da minha vida onde que talvez tenha eu conquistado mais um desejo.

Bem por hoje só vou desejar que tenham uma ótima espetaculosa semana, que vocês realizem todos os seus desejos de felicidades Muuuuuuuuah
Um linkinzinho sobre o tema:

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pobre Zé


Okey People,
O Zé voltou!

Zé olhava a paisagem enquanto a menina a sua frente não parava de falar, era o segundo ou terceiro encontro com outra menina depois do fora que tinha levado de Cíntia. Ainda não tinha saído de sua cabeça a razão de tudo aquilo, e estava mesmo muito desinteressado nessa menina, nem ao menos entendia o que ela falava, ela falava muito rápido e por conta do sotaque não entendia a metade das coisas que ela falava. Pra não se envergonhar mais perguntando o que? Ele agora fingia que entendia o que ela falava. Pensava consigo: O que vou inventar pra ir embora? Pior que nem tenho vontade de transar com ela, se continuar assim meu pinto vai entrar para dentro e vou virar uma mulher! Preferiu então pedir mais uma cerveja pra ver se conseguia se animar. Depois de muita conversa, aliás, do monólogo que se apresentava a sua frente, por fim a menina se cansou e deu uma desculpa que precisava ir embora cedo porque tinha que trabalhar no outro dia. Zé dava “Graças a Deus”, mas ainda estava preocupado com sua situação, pensava se algum dia ia conseguir de fato esquecer Cíntia (aquela vaca, desgraçada, arruinou minha vida).
Chegou em casa ligou o som, ouvia Pink Floyd no escuro. Chorou um pouquinho com as lembranças e um pouco de raiva e rancor, acabou cochilando.
Teve então um sonho um tanto esquisito e revelador, era alguém com as mãos em sua garganta lhe sufocando, depois via a água acima dele, não conseguiu ver direito o rosto, o rosto lhe era familiar, mas não conseguia ver quem era, acordou em um sobre salto, foi até a geladeira tomar um copo de água, parecia que sua garganta estava mesmo apertada. Pensou: Que coisa estranha. Ficou refletindo, e pensou que tinha que se livrar dessa sensação, de Cíntia, de Riberão Preto, tudo, TUDO. “Não vou ser mais eu!”, “Aquele otário que namorava aquela, aquela......zinha” Zé já não tinha mais adjetivos difamatórios para xingar “Agora mudou, vou pegar e comer tudo quanto é mulher que me aparecer na frente e isso é fato!”, “Vou fuder até meu pau cair!”.
Tomada essa resolução Zé dormiu com um leve sorriso no rosto, amanhã Zé acordaria um novo homem, mais seguro de si, mais pegador, mais, mais. Zé não era lindo de morrer, era muito magro, mas também nunca deixou de ser olhado, como era muito tímido perdia certas oportunidades, e como pensava em se casar com Cíntia (isso ele mantinha em segredo), nunca teve coragem de trair de fato, apesar de ter alguns flertes todos bem inocentes, diga-se de passagem, logo ele fazia questão de mostrar que era comprometido e apaixonado.
Mas ele acordou em um sábado determinado a sair e pegar uma gatinha só pra experimentar seu novo eu. Convidou um amigo do trabalho e foram em uma casa noturna. Para ele podia ser lugarzinho bem pop mesmo (apesar de Zé curtir muito rock seiscentistas), com gatinhas novinhas mesmo, no que ele pensava que era mais fácil de impressionar.
Bem tomou uns whiskys pra ver se criava coragem, via todas aquelas menininhas, de sainhas e de repente começou a lhe voltar aqueles pensamentos derrotistas: -PQP que eu tô fazendo aqui? Que merda de música é essa? E essas guriazinhas? Nem devem saber quem é Bob Dylan, vão saber conversar sobre o quê?
Daqui a pouco Zé foi apresentado a uma amiga de Diney (era Diney mesmo). Era uma menina com cara de vinte e poucos anos, era estagiária de uma firma de direito. Saia curtinha, cabelão, a padronagem da Patricinha, Zé então começou a conversar, como estava meio alto, começou a conversar e não parar mais, achava que estava com tudo. A menina então foi ao banheiro, e como diz a música de Tim Maia: “e nunca mais voltou”........
Zé voltou para casa arrasado, pensou que de repente ele fosse mesmo um jeca do interior paulista e que talvez não fosse mesmo tão atraente assim. Derrotado Zé então pegou um licor de Jenipapo que ganhou de sua faxineira, que lhe tinha muito apreço e resolveu beber para poder dormir bem, mas bem bêbado que era pra não pensar em mais nada.
Zé passou a semana inteira afundado no trabalho entre planilhas e números, não queria mais pensar em nada, chegou a ser muito elogiado pelo seu chefe. Na sexta então recebeu um convite para assistir um show, era de uma banda de Rock local, iria um primo de um amigo de Ribeirão que já morava a mais tempo em Salvador e uma galera. Como não tinha nada a perder, aceitou.
A festa tinha um jeito bem underground o que já agradou Zé, tinha muita gente interessante, bem estilo baiano de ser, com roupas coloridas, chinelos enfim se sentia na praia, respirava como se estivesse de férias, afinal esse clima ele só encontrava no verão quando ia pra praia. Ficou bem na frente do palco e começou a prestar atenção na banda, junto com Júnior amigo de seu primo e outro carinha que tinha saído com mais duas meninas provavelmente para fumar um baseado. Ele ficou lá, de repente percebeu que havia uma menina que não parava de olhar pra ele, ele percebeu que sua timidez estava voltando, sentiu vergonha de olhar para ela de novo. Voltou a prestar atenção na banda e com medo de desviar o olhar de novo. Ele sentiu certa felicidade porque estava sendo notado, pensou, vou olhar, mas quando olhou ela não estava mais. Não conseguiu mais se concentrar na banda, foi então pegar uma cerveja e ela estava lá, comprando fichas. Aparentemente sozinha, mas ele sabia que ela estava acompanhada de umas amigas.

Ela passou olhando pra ele e ele por um impulso disse: - Oi.
Ela retribui com um sorriso e ficou para conversar, Zé estava se sentindo internamente feliz por estar sendo tão fácil. Perguntou seu nome, o nome era Viviane, ou melhor, Vivi. Conversaram sobre tudo, tudo o que poderiam conversar, descobriram que tinham muitas coisas em comum, entre gostos musicais, filmes, programas de TV, ela tinha um humor irônico, e Zé a admirava por isso. Zé também tem um humor irônico, o problema que com Cíntia era sempre mal interpretado, ele acabava se contendo. Por um momento Zé pensou se deveria de fato pedir o telefone, pediu. Beijaram-se. Foram embora e Zé foi dormir feliz.
Zé passou a semana inteira trabalhando muito, mas não parou de pensar em Vivi, mas depois foi invadido por outros pensamentos. "E se ela for uma piriguete?" "Que nada vou só comer ela mesmo...." Depois se arrependeu de “tentar” ser um escroto por pensamento. Amanhã vou ligar, chegou em casa, abriu o Messenger e tinha recebido um convite de Vivi pra conversar, se lembrou então que tinham amigos em comum, amiga do primo do amigo de Ribeirão. Viu que ela estava on line, mas não puxou assunto, ficou quieto, mesmo no computador ele estava tímido. Ela puxou assunto, mas ele não sabia o que escrever, respondia, queria impressioná-la, mas não conseguia, o assunto morreu. Pensou:- Puxa tinha sido tão bacana aquela noite, queria tanto ficar com ela de novo.
Resolveu sair àquela noite com seu amigo o-primo-do-amigo-de-Ribeirão, tinha esperança de quem sabe encontrá-la. E de fato chegou à festa ela estava lá, linda, ela quando o viu foi direto lhe cumprimentar, mas Zé não conseguia falar parecia indiferente a presença dela, ela então foi interrompida por uma amiga pediu licença e saiu. Zé se virou para o grupo que estava na sua frente e conheceu outras pessoas e começou a conversar, finalmente estava se enturmando, a menina que estava a sua frente lhe parecia bem bonitinha. Começou a conversar com ela animadamente, nem tanto em comum mas, era também bastante divertida. Papo vai papo vem, Zé percebeu que tinha bebido demais, e lembrou de Vivi procurou a com os olhos mas não a achou. Enquanto isso Vanessa voltava do banheiro, também tinha bebido e se insinuou para Zé disse que ele tinha belos olhos. Zé pensou: -São castanhos tão comuns.....peraeh dã!
Beijou-a imediatamente sem pensar em nada, quando abriu os olhos enxergou Vivi, que já passava sem olhar para ele. Pensou azar! Agora já foi!
Acordou no outro dia com um sorrisinho afinal de contas tinha rolado todo o kit love, e pelo que ele se lembra o desempenho tido sido bom.
Mas alguma coisa imediatamente acabou com sua satisfação. “Vivi! Era com ela que eu queria ficar.” “ Por que? PORRA, agora outra para atormentar meus pensamentos, e pior nem conheço direito,nem transei com ela! E que merda!!! Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.”
Zé pensou mil e uma possibilidades de se redimir com Vivi, mas nada lhe ocorria, sabia que não tinha tanta intimidade com ela e que isso seria um atestado de culpa. Desistiu de tentar pensar em uma possibilidade depois de um mês.

O tempo passou mais um pouco, estava então Zé depois de nunca mais ter visto Vivi, e nem transar com mais ninguém depois de Vanessa, vendo os resultados do paulistão, conferindo a mega sena que ele fez com esperança de ganhar e comprar um Iate pra andar na baía de Todos os Santos. Então o MSN acusa: “Vivi –acabou de entrar.”
Zé então conseguiu finalmente digitar as duas letras mais difíceis de sua vida : -Oi.

sábado, 8 de maio de 2010

SHIT HAPPENS


Helow People,

Hoje novamente sem inspiração, mas resolvi escrever sei lá sobre o quê, como um amigo meu disse, esse é o “Momento Mila” o meu divã particular, sejam muito Bem Vindos.
Na verdade devido a certos acontecimentos da noite anterior que me deixaram uma pilha de nervos, mas devidamente sanados, ainda bem! Eu comecei pensar seriamente se tudo na vida faz parte de um acaso mesmo, ou se as coisas tem um propósito maior. Realmente ás vezes nem sei o que pensar, acredito em tantas coisas e ao mesmo tempo não acredito em nada. Claro, sempre acredito que existe uma força maior que nós, e que todos fazemos parte de um plano. Mas se de fato merdas acontecem o tempo inteiro nas nossas vidas, então qual é o verdadeiro real motivo desses acontecimentos?
Aprendizado? Nós precisamos mesmos sofrer muito pra conseguir ser uma pessoa melhor? Ou quem sabe o destino estava te livrando de coisa bem pior? Ou porque realmente não existe nenhuma razão mais sublime e você só vai levar essa experiência para não cometer o mesmo erro e se livrar de um dissabor, de um incômodo?
Não sei nenhuma dessas respostas, cada hora eu penso diferente, aprender nós conseguimos aprender o tempo inteiro e não só pela dor, mas pelo amor também. Sabe aqueles dias fudidos que você pensa que nem deveria sair de casa? Pois é, um mau humor dos infernos e tal, mas basta alguém nos tratar mais ternamente e somos capazes de esquecer tudo (sei que hoje meu discurso tá parecendo mais um PPT daqueles com bichinhos bem cafonas).
Mas eu também não nego que existem sinais bem fortes que alguma força te empurra para certos acontecimentos. Não acho que as coisas funcionem que nem “O Segredo”, mas acho que sendo mais positivo você consegue realmente enxergar as coisas mais positivamente, mas também não é uma lavagem cerebral pensar de maneira positiva e que cheques serão mandados para seu correio se for isso que você deseja com todas as suas forças (isso tá no filme, que ridículo!). Pensar positivamente não vai te livrar que você leve um fora de quem gosta, ou que alguém deixe de morrer pelo seu puro e simples desejo de se sentir bem e que o universo conspira a seu favor SEMPRE e que nada de mal vai lhe acontecer. As coisas definitivamente não funcionam assim, mas também acho que temos que ser sempre bastante antenados com nossa intuição, tem alguma coisa residual, ou evolutiva que diz respeito a nossa intuição. Acredito que temos capacidade muito maior de percepção que não só aquelas que percebemos através dos cincos sentidos. Acontece que ás vezes estamos com esses canais aberto ás vezes não, isso está muito ligado ao nosso próprio autoconhecimento, confesso que auto conhecer-se pode também ser um porre, cria muitos problemas existênciais do que uma pessoa pouco aprofundada, mas é melhor saber o que está realmente acontecendo consigo do que se deixar levar pelos acontecimentos.
Confesso que ontem pensei seriamente em não sair, estava cansada, virada da noite anterior e de mau humor, no fim acabei mobilizando minhas amigas com o meu problema, e tava me programando muito pra sair hoje o que não deu pra fazer.
Mas digo que foi melhor assim, ontem pude conversar com mais calma com minha amiga que fazia tempo que não conversava, e hoje aconteceu algo que me deixou melhorzinha porque era algo que queria muito e me tomou de assalto (adoro surpresas). Acredito que tudo na vida tem uma razão se ser, ás coisas não são tão ruins que não possam ficar pior, esse pensamento do pessimista funciona melhor até, porque talvez o pior não esteja acontecendo contigo, aconteceu uma coisa ruim? Pense sempre que ela poderia ser infinitamente pior, mas não aconteceu, talvez uma força maior sim esteja em ação, um amigo espiritual, Deus, Jesus Cristo isso não importa... importa é andar sempre com fé e esperança, porque a fé não costuma faiá, e a esperança te faz viver mais feliz, mesmo que não tenhamos garantias de felicidade nessa vida. Garantias temos que podemos optar em ser feliz.
Feliz Dia da Mães a todos, e à aqueles que como eu que ficaram só com as lembranças desse amor maravilhoso
Beijos e Boa Semana a Todos

domingo, 2 de maio de 2010

Nada, Nada ,Nada




Oi Pessoas,

Hoje resolvi escrever sobre o nada. Aliás, sobre fazer nada, viva o ócio criativo, acho maravilhoso, mas fazer nada me deixa sempre me sentindo culpada, sério! Ando tendo pesadelos.
Mas me dei conta que fazer nada é também fazer alguma coisa, não tem como não fazer nada, isso não existe o fazer nada é olhar a TV, é dormir, é ficar navegando na internet vendo as coisas mais absolutamente sem fundamento, até mesmo porque parado você sempre está pensando, sempre tem um pensamento, a não ser que você seja um iogue do nível mais alto que consegue esvaziar a mente em segundos , é até bom, mas é algo que requer um tantinho de prática.
Viu? Não é tão fácil assim não fazer nada, requer um certo trabalho, também não fazer nada requer tempo e disposição rsrsrsrs Por isso pra mim que sou uma preguiçosa inveterada e admito isso publicamente mesmo, fica sempre difícil fazer alguma coisa. Por exemplo: parei de fumar faz 2 meses, achei que ia ser infinitamente pior, é horrível, fumar era fazer algo, logo que parei me pegava andando pela casa sem saber exatamente o porquê, ainda sinto um vazio profundo no meu ser, passei 17 anos fumando e soltando fumaça no ar e poluindo o meio ambiente com bitucas, mas confesso que era bom pra c******. Bem continuando, antes que dê vontade de fumar, acontece que parar foi relativamente fácil, era mais uma coisa pra não FAZER, acontece que pra mim, não fazer até é possível o difícil é fazer. Fazer coisas chatas do cotidiano, ir no Banco, tenho que ir no CRP buscar minha carteira profissional ,mas não consigo deixo sempre pra amanhã e pra depois de amanhã, e depois fica pior fica sempre aquela pendenga na agenda que eu mesma faço questão de lembrar. Coisas chatas ficam sempre pra amanhã, até elas terem um prazo irremediável em que de fato terei que tomar uma atitude drástica. Agora para as coisas boas eu sou a pessoa mais pró ativa que existe, e quem não é? Se for o caso dirijo KM só pra chegar onde quero.
Pra ver meu nível de pró atividade larguei tudo no sul e vim pro nordeste. Claro tem tantos motivos por que vim, mas o que meu deu o pontapé inicial, foi um pontapé na bunda que levei antes de vir. É verdade! Até um pontapé te põe pra frente. Engraçado, quando a criatura depois de 1 mês de envolvimento veio com aquele velho blá blá blá “o problema é comigo e não contigo” kkkkk essa veio no Manual Prático dos Homens , bem afinal por que estou contando isso?
Ah lembrei, foi na realidade todo o impulso necessário pra mudar minha vida, até agradeço a ele, imagina se desse certo? Talvez eu não tivesse coragem suficiente pra fazer algo. Bem depois de ouvir interminávelmente a música ME VOY de Julieta Venegas, eu me toquei pra cá, pra Bahia, onde tem o mito que é terra de preguiçoso, mas vou dizer aqui se trabalha muito, é um povo que trabalha bastante, mas também não tem como não ficar preguiçoso vendo todo aquele mar e coqueiros. Vou dizer que baiano não tem pressa mesmo, sabem viver bem como ninguém, sabe que o ter não é a coisa mais importante da vida e sim viver, feliz. É povo mais musical que existe, cantam enquanto trabalham, é bonito de ver.
Claro não esqueço minha raízes, sou do sul, ás vezes lá no fundinho sinto maior falta do frio rssrrs Sinto falta da culinária, do pôr do sol do Guaíba, das festas que ia até tarde qualquer dia da semana, o povo gaúcho é muito noturno e eu continuo sendo notívaga ainda. Aí que reina uma das minhas culpas de não fazer nada, eu não sou uma pessoa que trabalha bem de manhã, pra mim, as manhãs foram feitas perfeitamente para dormir, parece que é o meu melhor sono, quando eu descanso melhor, mas o superego não me deixa em paz, aqui amanhece super cedo, bem ao contrário do inverno no sul quando o sol só vai dar o ar da graça ás 8 da manhã. E amanhecendo cedo a manhã não termina nunca, é momento em que se deve fazer de tudo, até trabalhar!
Claro que gostaria de ser aquelas pessoas que conseguem malhar pela manhã (sorte da vaca que já nasceu malhada), e depois vão para o trabalho, mas te juro que um dia vou conseguir fazer. Mas já estou orgulhosa de mim mesma por conseguir começar a fazer algo como uma atividade física, comecei a correr, já contei isso eu sei, mas estou tão entusiasmada que já me imagino correndo que nem o Forrest Gump kkkk Run Forrest Run!!!!!!! Espero que correr vire pra mim o meu não fazer nada que eu faço divinamente muito bem e com muito prazer, amo não fazer nada, e um dia quem sabe vou conseguir fazer absolutamente nada sem sentir um pinguinho de culpa.

Beijão e uma semana de muito nada pra vocês!!!!!!