Total de visualizações de página

sábado, 8 de maio de 2010

SHIT HAPPENS


Helow People,

Hoje novamente sem inspiração, mas resolvi escrever sei lá sobre o quê, como um amigo meu disse, esse é o “Momento Mila” o meu divã particular, sejam muito Bem Vindos.
Na verdade devido a certos acontecimentos da noite anterior que me deixaram uma pilha de nervos, mas devidamente sanados, ainda bem! Eu comecei pensar seriamente se tudo na vida faz parte de um acaso mesmo, ou se as coisas tem um propósito maior. Realmente ás vezes nem sei o que pensar, acredito em tantas coisas e ao mesmo tempo não acredito em nada. Claro, sempre acredito que existe uma força maior que nós, e que todos fazemos parte de um plano. Mas se de fato merdas acontecem o tempo inteiro nas nossas vidas, então qual é o verdadeiro real motivo desses acontecimentos?
Aprendizado? Nós precisamos mesmos sofrer muito pra conseguir ser uma pessoa melhor? Ou quem sabe o destino estava te livrando de coisa bem pior? Ou porque realmente não existe nenhuma razão mais sublime e você só vai levar essa experiência para não cometer o mesmo erro e se livrar de um dissabor, de um incômodo?
Não sei nenhuma dessas respostas, cada hora eu penso diferente, aprender nós conseguimos aprender o tempo inteiro e não só pela dor, mas pelo amor também. Sabe aqueles dias fudidos que você pensa que nem deveria sair de casa? Pois é, um mau humor dos infernos e tal, mas basta alguém nos tratar mais ternamente e somos capazes de esquecer tudo (sei que hoje meu discurso tá parecendo mais um PPT daqueles com bichinhos bem cafonas).
Mas eu também não nego que existem sinais bem fortes que alguma força te empurra para certos acontecimentos. Não acho que as coisas funcionem que nem “O Segredo”, mas acho que sendo mais positivo você consegue realmente enxergar as coisas mais positivamente, mas também não é uma lavagem cerebral pensar de maneira positiva e que cheques serão mandados para seu correio se for isso que você deseja com todas as suas forças (isso tá no filme, que ridículo!). Pensar positivamente não vai te livrar que você leve um fora de quem gosta, ou que alguém deixe de morrer pelo seu puro e simples desejo de se sentir bem e que o universo conspira a seu favor SEMPRE e que nada de mal vai lhe acontecer. As coisas definitivamente não funcionam assim, mas também acho que temos que ser sempre bastante antenados com nossa intuição, tem alguma coisa residual, ou evolutiva que diz respeito a nossa intuição. Acredito que temos capacidade muito maior de percepção que não só aquelas que percebemos através dos cincos sentidos. Acontece que ás vezes estamos com esses canais aberto ás vezes não, isso está muito ligado ao nosso próprio autoconhecimento, confesso que auto conhecer-se pode também ser um porre, cria muitos problemas existênciais do que uma pessoa pouco aprofundada, mas é melhor saber o que está realmente acontecendo consigo do que se deixar levar pelos acontecimentos.
Confesso que ontem pensei seriamente em não sair, estava cansada, virada da noite anterior e de mau humor, no fim acabei mobilizando minhas amigas com o meu problema, e tava me programando muito pra sair hoje o que não deu pra fazer.
Mas digo que foi melhor assim, ontem pude conversar com mais calma com minha amiga que fazia tempo que não conversava, e hoje aconteceu algo que me deixou melhorzinha porque era algo que queria muito e me tomou de assalto (adoro surpresas). Acredito que tudo na vida tem uma razão se ser, ás coisas não são tão ruins que não possam ficar pior, esse pensamento do pessimista funciona melhor até, porque talvez o pior não esteja acontecendo contigo, aconteceu uma coisa ruim? Pense sempre que ela poderia ser infinitamente pior, mas não aconteceu, talvez uma força maior sim esteja em ação, um amigo espiritual, Deus, Jesus Cristo isso não importa... importa é andar sempre com fé e esperança, porque a fé não costuma faiá, e a esperança te faz viver mais feliz, mesmo que não tenhamos garantias de felicidade nessa vida. Garantias temos que podemos optar em ser feliz.
Feliz Dia da Mães a todos, e à aqueles que como eu que ficaram só com as lembranças desse amor maravilhoso
Beijos e Boa Semana a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário