Olá Galera,
Bem estamos aí, tinha pensado realmente em escrever um diário sobre a minha empreitada em emagrecer, acontece que eu sei o quanto é chato falar sobre isso e perderia maior parte do meu público que é o masculino, por incrível que pareça a maioria que se manifesta sobre esse blog são homens que adoram quando eu conto sobre os foras e minhas inseguranças, eles são tão solidários quanto a isso (vai entender). Mas acontece que por enquanto a única coisa da qual consigo falar é sobre isso mesmo, vocês estão prestes a ver a evolução acontecer! Sabe o que aconteceu? Eu perdi minha auto-estima por aí, me lembro que a última vez que a vi foi quando subi em uma balança que tenho embaixo da pia do banheiro, desde ali não a achei mais, ando procurando em todos os lugares, mas não ando achando, com certeza sei que vou encontrá-la e se não encontrá-la vou comprar outra!! Isso mesmo, sem ela não vou ficar, eu custei muito tempo para te-la.
Brincadeirinhas a parte, hoje já tenho pistas da minha auto-estima, como já havia contado no post anterior cortar a janta e começar a correr já tem dado algum resultado, me inscrevi em um clube de corrida e amanhã pela primeira vez na minha vida vou madrugar para correr. Quando na minha vida eu ia me prestar a isso? Bem como não fiz isso anos atras agora é hora de fazer, até mesmo porque foram anos investindo em comida e em engordar agora o esforço vai ser inverso. Ando tão obcecada em emagrecer mas me permiti 2x na semana passada a sair da dieta. A primeira foi que eu tinha um show de camisa pra ir, da Timbalada com Chiclete com Banana, sinceramente estava bem afim de desistir, mas como o investimento já tinha sido feito....o 1° constrangimento foi ter que escolher o abadá masculino porque o abadá feminino era um baby look e definitivamente de tamanho único não iria entrar nem por um decreto!! Não sei quem inventou essa porra de tamanho único não tem como ser possível algo desse tipo!!! Eu tenho 1,76m quando na minha vida algo vai ser de tamanho único? Vou dizer quando NUNCA!
Numa cavalona que nem eu, não existe tal coisa de tamanho único, ainda não evoluímos o suficiente para confecções caberem em todos os tipos de corpos, apesar da tentativa do mundo da moda padronizar todo mundo isso é humanamente impossível.
Bem sendo uma festa bem carnavalesca eu acabei me rendendo a minha amada cevada líquida o elixir da verdade, a solução e a razão de todos os problemas, minha amada cerveja! Acontece que pra compensar dancei como uma louca, mas não adianta porque enfiei mesmo o pé na jaca, e falando em termos de calorias, um copo de cerveja equivale a um Pão Francês (Brasil), Pão de Sal (Bahia) ou Cacetinho (RS). Imagina eu devo ter tomado aproximadamente umas 10 latinhas!!! Isso equivale a uma padaria inteira!!!! Bem me recuperei na segunda porque domingo só fiz dormir, mas pelo menos continuei na dieta mesmo sabendo que pra mim domingo era dia de Pizza!!! (ô coisa boa). Na segunda não fiz nada, mas na terça fui correr feliz da vida!! (Run Mila Run) Acontece que me convidaram para um churrasco em que o assador era um legítimo gaúcho e com uma churrasqueira de verdade e com salada de maionese caseira (yammy)!!! Agora eu entendo como uma baiano se sente longe do Acarajé Não agüentei a tentação e me ferrei de novo comi toda a carne e maionese que pude agüentar, comi até pão com alho (odeio alho), mas não tomei cerveja!
Não adiantou de nada, acordei às 6 da manhã como se estivesse de ressaca, mas a ressaca era de carne. Levantei com gosto de alho na boca e uma culpa imensa, como realmente o sono tinha me abandonado resolvi levantar e malhar consegui somente fazer exercícios para as pernas, quando chegou nos braços não tive mais saco de fazer nada e estava percebendo que estava ficando oficialmente louca rsrs (só um pouquinho viu gente? Não em interne!).
Bem agora já consegui emagrecer 1 kg que é quase nada, mas que dá pistas que alguma das coisas que estou fazendo anda fazendo efeito. Quanto a minha vida social abandonei a em um canto qualquer esperando fazer algum efeito essa minha empreitada, gatinhos? Nenhum, agora realmente não é o momento de conhecer ninguém, fechada para balanço por motivos operacionais, “estamos em reforma para melhor servi-lo”kkkk. Bem gente não se preocupem estou bem orientada e não estou fazendo nenhuma loucura e nem vou ficar anoréxica, até mesmo porque a anorexia além de ser um distúrbio alimentar que tem como sintoma a distorção de seu próprio visual e sua raiz está em evitar a sexualidade tipo de coisa da qual não tenho problemas, mesmo gordinha (eu sou fofinha hehe).
Para tudo na vida o necessário é ainda o bom senso, para emagrecer, amar, dirigir, beber etc. E para atingirmos certos objetivos (já que não fui previdente quanto a isso), temos que abrir mãos de certas coisas (my beloved beer snif) fazer sacrifícios (pizza, massa, cachorro quente, sorvete) para depois podermos colher os bons frutos (aguardem no verão vou arrasar!) e nos transformamos em algo melhor!!! Bem pessoas, estou me preparando para correr meus primeiros 5 km em uma corrida que vai acontecer no dia 19 de setembro, estou super entusiasmada queria dividir isso com vocês! Beijão a todos sorte alegria e encham a cara por mim!!!!
Um ótimo ótimo ótimo tudo de bom findi pra vcs!!!!!
Beijo da Gorda
Mila...que legal que tu vai participar de um grupo de corrida! Vai te motivar bastante e sem falar que vais conhecer pessoas muito legais...ahhh e tem as provas...que é viciante..a sensação de superação é ótima!!! sucesso e que alcance o teu objetivo! bju
ResponderExcluirValeu Poliana um incentivo sempre é bem vindo!!! Espero que quando vieres a Salvador de novo possamos correr juntas na orla Bjs
ResponderExcluir