Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de julho de 2010

So Romantic.......


Okey,Okey

Já que fiquei um bom tempo sem escrever, resolvi produzir outro post. Pensei em escrever sobre a Copa, mas melhor deixar isso para os homens, que incrivelmente para futebol tem uma memória fotográfica, histórica, os homens em geral devem ter uma parte do cérebro que foi desenvolvida somente para armazenar dados e informações sobre jogos. Homens tem inclusive a capacidade de armazenar dados e informações sobre jogos do tempo em que nem eram nascidos, não vou nem sugerir que lembrem de outras coisas porque afinal de contas homens não lembram por exemplo de baixar o tampo da privada, acho que neurologicamente falando faltou um neurônio para isso, além claro de lembrar de datas românticas.
Bem afinal era sobre isso que eu queria falar, como eu passei de uma romântica incorrigível, para uma mulher que virou um “homem” na arte do romantismo. Ai de mim que sou romântica. Lembro-me que tudo começou na minha tenra infância.....brincadeirinha na verdade é intríseco na mulher, somos criadas para ser meiguinhas, educadas para ser polida, sensível, demonstrar mais afeto que os homens, ou seja somos românticas por natureza. Gostamos de filmes em que as dificuldades do amor são superadas e terminam em finais felizes, um exemplo disso também são os contos de fadas que terminam com aquela máxima “e foram felizes para sempre”, seria tão bom acreditar nisso para sempre também! Mas romantismo na verdade não é a questão chave dos relacionamentos, os relacionamentos na verdade começam sempre com doses cavalares de romantismo para depois ficar mesmo só nos “cavalares” . O romantismo surge na fase da barganha do relacionamento, aquilo tudo que a mulher adora, cineminha, jantarzinho, vinhozinho, tudo isso para ficarmos comovidas com tanta atenção e o resto é história. Passou disso e foi pro “motelzinho” as chances de o romantismo continuar vai ficar cada vez mais difícil (eu avisei que ando discrente). Tá, tá, na verdade o cavalheirismo pode sumir, o romantismo continua em pequenos gestos que nem percebemos mais, ai que entra o porque eu não fui mais romântica, dou valor a outras coisas que podem ser mais importante em um relacionamento do que vinho e flores, vinho eu compro no supermercado e tomo sozinha, flores é o gesto mais delicado e bonito que se tem de agradar alguém, mas hoje em dia nem se vê mais floriculturas como antigamente e as rosas são carissímas, queria poder enfeitar minha casa com rosas de vez em quando mas ainda não tenho cacife pra isso. Na verdade to tentando me lembrar qual foi a última vez que recebi flores e não consigo me lembrar!!! Bem mas o romantismo morreu pra mim foi porque sinto que já esgotei minhas fichas, e ninguém valeu o esforço, já fiz muita coisa romântica, desde cozinhar (pra depois ouvir que a comida tava sem sal), viajei pra encontrar o fulano depois de ter trabalhado 9 horas, pra depois ele mentir que tinha que buscar a vó não sei aonde, na verdade a criatura mentiu pra fazer festinha com amigos na casa dele (essa foi foda). Tentei me reconciliar usando lingerie nova e de renda (não adiantou), inventei viagens, mas via de mão única não adianta, não encontrei ninguém a altura para retribuir todo meu romantismo. Já não acredito por exemplo em manifestações virtuais de romantismo são pura cafonice e perda de tempo, e particularmente acho que dá um puta azar. Sou só eu? Que tenho vontade de vomitar quando aparece algo do tipo: “ai fulaninho que saudades, coloquei nossa foto no meu perfil, ty Love” arghssss (com licença vou vomitar).


Outra coisa que não consigo e na verdade nunca consegui é dormir de conchinha, pra mim isso é mito, e quem diz que gosta deve mentir, dormir de conchinha faz com que fatalmente um braço acorde dolorido pela manhã, quando não é o pescoço! Claro, que dormir nos primeiros 5 minutos antes do sono REM tudo bem, mas a noite inteira?? Sério!!! Não há romantismo que agüente!!!!

Outro fato que deixei de ser romântica é ligar, eu não ligo mesmo, e não ligo mais!! E provavelmente não ligarei, até mesmo porque quando vim morar aqui em Salvador comprei um número pré pago, isso já seria motivo de sobra para não ligar, não que eu seja mesquinha eu sou preguiçosa mesmo, e volta e meia esqueço de por crédito, por isso nem retribuo ligações, a não ser para amigos em geral , amigos são e sempre serão prioridades para mim, sou leal com meus amigos e sempre merecerão minha lealdade, já os gatênhos.....estão cada vez se esforçando menos, tá difícil encontrar alguém com aquele humor ácido, atitude total, forte em suas convicções e que seja naturalmente inteligente (adoro isso) Viu? Nem precisa ser bonito e rico!. Será pedir demais?

Bem estou eu de novo reclamando da vida, eu acho que não aparece porque cansei de procurar e já nem me esforço para isso. Agora que me encontre se for o caso, aliás que bata na minha porta porque eu não ando nem saindo de casa. Quem diria que a síndrome de inverno me abateria até aqui no nordeste?
Me lembrei de uma música massa que era de um grupo chamado “Garotos da Rua” que infelizmente perdeu esse ano seu vocalista e guitarrista Bebeco Garcia. A música começava ...


Neste inverno em Porto Alegre

Ninguém me deu bola

E eu fiquei sozinho outra vez

Me leva embora
Quero sair com você
Tudo muito chato, triste, à toa

Sem vontade pra fazer nada

Ouvindo rádio no meu quarto

Fiquei sozinho outra vez
Fiquei sozinho outra vez
Me dá um cigarro,

Me dá um beijo,
Me tire dessa,

Me leve embora quero sair com você

Pois é, o inverno se torna a oportunidade para você se arranjar com alguém até chegar o verão, no sul então era uma delícia, mas se você não arranjasse antes da friaca as chances era bem poucas de encontrar alguém, o frio intimidava bastante, aqui em Salvador tô sentindo o mesmo, a chuva anda intimidando muita gente hehe. Quem sabe eu amoleço meu coração e volto a ser aquela mutante no fundo sempre sozinha seguindo o meu caminho ai de mim que sou romântica.
Love love love is all we need
Boa semana pro cês


PS: Ia colocar o clip da música no link mas não tem no Youtube, mas quem quiser procurar vai lá:
Me Leva embora- Garotos da Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário