Hola que tal personas????
Bem hoje o dia tá horrível, é sábado e já se antecipou aquela sensação de tédio inexplicável que sempre me ataca nos domingos, podemos dizer que o sábado “domingou”. Pois é galera, estou conseguindo me manter firme e forte nos meus propósitos, estou conseguindo emagrecer graças a um site de contagem de pontos, vou dizer que tem dias que me sinto uma somaliana e quase morro de fome, ando estudando para concursos, e vou dizer que até engrenar foi difícil. Estudar depois de tanto tempo parada é complicado e nunca acho que é suficiente, mas desde ontem nem toquei no material e estou me sentindo hiperbolicamente culpada. Como podem ver depois da minha Batalha Naval que foi bem eficiente, diga-se de passagem, minha vida ficou um tédio, tento me convencer que ficar sem beber em festas e ser saudável e estudiosa vai me render bons frutos, mas até me acostumar com isso vou confessar que me faz sofrer.
Mas o mais interessante vou dizer, ir para uma festa de cara me fez perceber certas realidades que eu não percebia. Primeira coisa que percebi é que eu acho que sou tímida, sério gente!!!!!Eu sou!! Eu era mais na minha adolescência, tinha fama de antipática, até mesmo porque preferia não cumprimentar, a cumprimentar alguém e essa pessoa não corresponder, tinha medo também que as pessoas não lembrassem de mim. Atualmente percebo que as pessoas que conheço não lembram (ou fingem que não lembram) já ouvi: “Conheço tanta gente que fica difícil lembrar”, achei uma afirmativa um tanto quanto antipática, mas hoje em dia o que vale é a quantificação massiva do que a qualidade. Aliás, esse foi o ponto alto da minha epifania ontem na festa sem beber, a qualificação, quando se bebe você perde muito em qualidade, fica com qualquer um e beija qualquer sapo que apareça pela frente, de cara os sapos viram um sapo boi, fica um sapão horroroso, abre a boca e Aahhhhhhh Meu Deus cadê o cérebro do rapaz???? Acho que só conseguia falar a mesma língua se tivesse vestindo minhas pantufinhas de jaca. Minhas mágicas pantufinhas de jaca, aiaia, eu gosto das minhas pantufinhas de jaca, elas já me fizeram passar muito embaraço, mas lembrar depois era muito divertido. Mas como as jacas estavam acabando comigo resolvi me aposentar por tempo de serviço. É claro que vou voltar ao MODE ON (ligar) das minhas pantufas, mas vou prefirir que as pantufas virem sandálias para eu poder usar no verão. São minhas escolhas e realmente talvez seja a hora de eu escolher melhor as pessoas que entram na minha vida, como já contei em post anteriores eu antigamente até tinha esperanças de encontrar alguém na noite, depois de ontem é melhor você amiguinho pensar em alguém para me apresentar porque tá ficando cada vez pior.
Engraçado, eu sei que muitas mulheres se vestem, se maquiam, se perfumam toda pra sair (inclusive eu) mas pra quê??? Para encontrar um babaca bêbado, que age de forma completamente diferente do que está acostumado a agir, que provavelmente tem alguém com quem está envolvido emocionalmente e que só pretendeu sair na noite com os amigos (tão babaca quanto) para transar com alguém diferente. Okey, a maioria das reclamações que ouço e que eu também já fiz parte é essa! Os “criaturas da noite” que você encontra sem a mínima referência de quem seja, ou seja, ninguém te apresentou, esses em particulares são os mais decepcionantes, não são nem sombra do que você acha que é, e pior você encontra uma criatura dessas sempre quando você está vunerável , quer dizer do alto de suas pantufinhas de jaca. O que acontece é que dou o prazo de um mês, de um mês pra você sacar quem é, mas para isso você precisa estar com seu radar criterioso ligado, aquele mesmo radar que usamos para ver se o cara é gatinho e está bem vestido, esse mesmo radar usa-se também para perceber se o cara está disposto a se envolver de maneira emocional, mulher quando quer saber cheira mentira de longe. O que acontece é que homens são simples e são fácil de ler, nós mulheres que não conseguimos enxergar! Se não abrirmos os olhos vai acontecer que sempre vamos ouvir aqueles velhos clichezinhos masculinos do tipo: “quero ser só seu amigo”(só quero te comer), “ o problema é comigo não é contigo” (eu só queria te comer), “sabe o que é, é que terminei um relacionamento faz pouco tempo”(terminou não), “não sou apaixonado por você”(só queria te comer), “não queria te iludir “ (queria sim só tô tirando o corpo fora). Enfim aquelas frases todas que fazem parte do “Manual Sádico Masculino”, sim porque todos os homens recebem esse manual, senão não teriam um discurso assim tão padronizado, não acham?
Bem queridinhos e queridinhas a little bit sweeter next time, por enquanto estou destilando meu veneninho. Bjs Bjs e bom final de semana!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário